domingo, 24 de outubro de 2010

Whenever it happens, it will be celebrated!




Tantos destinos, tantas experiências que ainda não tive...
Quando saí pela primeira do país, aos 15 anos, prometi para mim mesma que não seria a minha última viagem. Demorou quase 12 anos para que eu pudesse repetir a dose nos EUA.
Um amigo meu alemão, que conheci no Canadá, me disse uma vez que eu me adaptaria facilmente com a vida européia. Surpresa, perguntei o porquê e ele me respondeu que eu me virava com tanta naturalidade, experimentava as coisas e tinha tanta coragem para enfrentar os desafios que não passaria aperto. E que me via morando lá como ele e seus amigos.
Senti um orgulho danado de mim mesma. Parece pedante expressar isso, mas nunca tinha agido pensando desta forma e ouvir isso de alguém me deu ainda mais vontade ainda de explorar o mundo. Virar uma cidadã do mundo.
Minha mãe me fala que desde que eu tinha 11 anos, eu falo de morar fora. Ninguém na minha casa saiu do país. Eu realizei esse sonho há 4 anos, mas ainda estou me recuperando esse investimento. Mas dias melhores estão por vir. E vou visitar ainda muitos países. Desta vez acompanhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário