sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Faxinando

Sabe aqueles dias em que você acorda elétrica, querendo fazer tudo e rápido ainda por cima?
Aproveitei para finalmente fazer uma faxina, lavar roupas, organizar as minhas coisas...ainda estou com cheiro de água sanitária nas mãos- é sério- e olha que já passei vinagre, limão, leite, tudo o que eu li a respeito não funcionou ainda.
Fui à manicure e pela primeira vez na vida passei um esmalte rosa...hmf..já tirei aqui em casa...ô corzinha feia na minha mão...
Mas falando em faxina...estou precisando é de uma faxina geral...faxina de dentro pra fora, daquelas grandonas...que cansam, fazem o corpo doer, mas no final a gente sente um orgulho danado...preciso servir mais a Deus, rever minhas prioridades, meus objetivos, minhas finanças, melhorar minhas relações sociais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário