sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sem Deus, não somos nada nem ninguém

Eu fiquei 3 semanas sem ir à igreja e as coisas parecem que fugiram um pouco dos eixos nesse período em que afastei. Não, não sou fanática nem gosto de gente assim. Mas sou honesta o suficiente para admitir que sem Deus na nossa vida, estamos mais perdidos que nunca.
E quanto mais a gente deixa de fazer algo que é parte do nosso dia-a-dia, retomar é ainda mais difícil. Domingo foi um dia desses, em que a preguiça e o tempo ruim quase me dominaram. Ainda bem que não. O resultado? Uma semana menos estressante no trabalho, uma pessoa mais leve em casa, menos implicante com as pequenas coisas, mais forte para combater a gripe que me perseguia e uma retomada nas vendas que haviam diminuído nas últimas semanas.
Pensando aqui, não creio que tenha sido coincidência que as vendas tenham quase parado. Eu também não estava fazendo minha parte espiritual. Não que a gente deva ir à igreja para isso; pelo contrário, isso nos vem em acréscimo e muito mais que está reservado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário