sábado, 25 de setembro de 2010

TPM


Fazia tempo que não sentia meu humor oscilar tanto quanto desta vez...briguei com todo mundo e principalmente comigo mesma. Chorei bastante vendo um filme bobinho, como Simplesmente Complicado e estava achando minha vida uma lástima até há umas 2h. E olha que eu nem gosto do Alec Baldwin (ele parece fake demais) e fiquei na torcida para o Steve Martin, com aquela cara de tiozinho...
Comi uns petiscos com o marido e UMA long neck e já estou sentindo o rosto arder! Affffff
Mulheres, mulheres, por que temos que passar por isso, hein?

Na minha opinião, a melhor cena do filme é essa da banheira: o ex-marido passa na casa e ele desabafa sua situação doméstica...só o clima de cumplicidade e uma sensação de tranquilidade...de estar em casa, relaxando numa banheira e bebericando algo...hmmmm que delícia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário