segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Ser magra


Eu sei que não sou obsesa, não  preciso fazer redução do estômago e pelo IMC ainda estou no peso ideal...ah tá...conta outra...e as pelancas que saltam da calça? Os gominhos que aparecem perto das axilas? As coxas roliças? Esses dias meu marido me chamou de...MACIA!!! 
Passou da hora de eu tomar uma providência...eu me sinto ainda pior quando visito  minha irmã porque ela fez lipo escultura, tem prótese no bumbum e toma remédios para emagrecer há anos,embora use manequim 36.Aí qualquer coisa que visto perto dela, me faz sentir imeeeeensa!
Não tem uma única roupa que eu vista que me faça sentir feminina e bonita e ainda por cima,o verão está chegando...HEEELP!
Preciso começar urgente uma dieta!!! Urgente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário